A vida alheia, o cotidiano de outra pessoa, a rotina diária de afazeres que não são seus, os conflitos e prazeres que não fazem parte da sua vida, os questionamentos que não serão discutidos em suas rodas de amigos, as pequenas coisas que inspiram alguem a fazer arte por mais enigmática que seja e que você não conhece, as descobertas de algo já desvendado que você nunca saberá o que é.
A vida alheia. O cotidiano de outra pessoa. A rotina diária de afazeres que não são seus. Os conflitos e prazeres que não fazem parte da sua vida. Os questionamentos que não serão discutidos em suas rodas de amigos. As pequenas idéias que inspiram alguém a fazer arte, por mais enigmática que seja e que você não conhece. As descobertas de algo já desvendado que você nunca saberá o que é.
sábado, 19 de dezembro de 2009
O BLOG!
Com tanta vontade de fazê-lo e com as ideias fervilhando na cabeça, acabou que pulei algumas etapas convencionais para os blogs. Gostaria de informar a todos que o blog não é somente sobre cinema, mas como é o cinema que esta fazendo a minha cabeça no momento só irão sair posts a respeito. Como estudante de Comunicação Social, a tempos que sinto necessidade de um espaço para expor minhas idéias então o blog surgiu de uma forma muito natural e sem pretensões. O nome do blog e a justificativa dele estão no topo da página e não merecem explicações. Então, Bem Vindos ao Des - Interessantes !!!!!
É isso aí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"as descobertas de algo já desvendado que você nunca saberá o que é", será?Até porque nem sempre o criador sabe, em totalidade, aquilo que cria.Fora aqueles que estudam tais complexas criações, a fim de não só compreender, mas também,quem sabe, catalisar a sua intenção final.
ResponderExcluirPs.: Pode ser burlesco, o ato de pretensão, ou até mesmo de audácia, na espera de uma reação alheia já prevista.Pode ser burlesco, mas não o impede também de ser capcioso.
Na verdade eu não me exclui desse "você", tb sou só mais um na busca de algo que ainda não sei o que é. Me inspirei num curta de Jorge Furtado (Essa não é a sua vida). É que as vezes, a demosntração de desinteresse, ou o fato de excluir alguém, o incita a algo.
ResponderExcluir